Agência de viagens oferece roteiros com turismo, mitologia e diversão

Guia Cláudio Moreno apresentará destinos da Porto Brasil em coquetel de lançamento

Com o objetivo de apresentar roteiros exclusivos da Porto Brasil Viagens para o segundo semestre de 2016, a agência de viagens convidou jornalistas para um coquetel a se realizar nesta segunda-feira, 4, às 19h30, no Hotel Radisson (Av. Lucas de Oliveira, 995, Bela Vista, em Porto Alegre). Na ocasião, o curador das viagens e acompanhante dos grupos, professor Cláudio Moreno participará de um bate-papo para falar sobre os destinos.
Neste ano, a agência inovou nos programas e criou um roteiro especial para pais e filhos. "Mitologia Fantástica" guiará adultos e crianças pelas narrativas de Harry Poter, em Londres, e pelo universo dos personagens de Monteiro Lobato, na Grécia. Crianças de 10 a 13 anos, juntamente com pais ou responsáveis, poderão explorar Atenas e o Peloponeso em companhia da turma do Sitio do Pica Pau Amarelo.
"Voltar à Grécia Antiga e à sua mitologia é como voltar para casa. É lá que vamos encontrar as raízes de nosso pensamento e a principal fonte de inspiração para nossos artistas e escritores", comenta Cláudio Moreno. Serão apresentados também os programas à Grécia, Sicília e Calábria.
As viagens de experiência no segmento cultural foram elaboradas para proporcionar vivências singulares ao grupo, proporcionando conhecimento e diversão. Com guia local e acompanhamento de Moreno e de Ana Claudia Costa, os viajantes terão a oportunidade de passear por locais lendários e conhecer suas histórias com narrações de textos clássicos e visitas exclusivas.

Comentários