Patrocinadores organizam ações para Planeta Atlântida 2017

Renner, Schin, Agipag, Coca-Cola e Youcom ofertarão atividades destinadas ao público do festival

As marcas apoiadoras da 22ª edição do Planeta Atlântida prometem uma programação especial ao público do festival. Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola e Youcom ofertarão ações nos dois dias de evento, que acontecerá em 3 e 4 de fevereiro, na Saba (avenida Interbalneários, 413), em Atlântida. O evento é uma realização do Grupo RBS e DC Set Promoções.
A Renner iniciará as atividades da marca um dia antes, pela internet, com dicas de roupas para usar no Planeta. Na data da festividade, o "Camarote Renner" receberá convidados para aproveitarem os shows com estações com profissionais que farão maquiagem artística, tranças e penteados. Todos os integrantes desta área receberão um copo ecológico reutilizável com as informações da programação. Além disso, terá o espaço "Balada Renner", onde haverá o momento "Tô só pela sirene" que divulgará fotos da galera no telão.
A Schin ofertará, do lado de fora do Planeta, um ponto de venda de cervejas, intitulado "esquenta". Dentro, na Arena, os participantes da "Balada Schin" poderão escolher o que desejam ouvir. O influenciador John Drops e outros convidados marcarão presença no "Camarote Schin", e terá, ainda, o "Congela Schin", um registro fotográfico em 360º dos planetários em uma estrutura de dois andares. Através da ação "Você no palco", a marca permitirá que alguns planetários usufruam de uma ferramenta de realidade aumenta para assistir aos shows.
Pela primeira vez na maratona de shows, a Agipag desafiará o público da Arena a ficar o maior tempo possível em cima do "Avestruz Mecânico", uma nova versão da brincadeira touro mecânico. Os melhores colocados receberão presentes. No "Camarote Agipag", 350 convidados poderão fazer maquiagens e penteados, e degustar pratos, sob curadoria da plataforma Roubadinhas, de Laura Bier.
Através da promoção "Fãs de Música", a Coca-Cola levará os planetários mais engajados para conhecer os cantores Tiago Iorc e Anitta. Na área VIP do festival, a marca distribuirá abadas personalizados e oferecerá um open bar de drinks "Coca-Cola Mix", realizado em parceria com a plataforma gastronômica Destemperados. A Arena Coca-Cola também seguirá em mais uma edição do Planeta Atlântida.

Comentários