Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Panorama Negócios Wow Aceleradora dá dicas jurídicas para startups em Porto Alegre

Wow Aceleradora dá dicas jurídicas para startups em Porto Alegre

Voltado a empreendedores, ‘WOW Meeting’ contará com presença de TozziniFreire Advogados
Compartilhar
,

A aceleradora de startup WOW, com sede em Porto Alegre, promoverá a 19ª edição do WOW Meeting, evento voltado a empreendedores. O encontro, gratuito, acontecerá no próximo dia 23, a partir das 19h, no Nós Coworking (avenida Cristóvão Colombo, 545 – 3º andar, em Porto Alegre). Participarão do encontro profissionais da TozziniFreire Advogados para dar dicas jurídicas para startups. Os interessados podem se inscrever por este link.

Os advogados Rodrigo Vieira, que é especializado no ecossistema de empreendedorismo e inovação, e Gustavo Nygaard, especializado em assessoria preventiva em matéria tributária a empresas, ministrarão uma palestra com dicas baseadas nas lições aprendidas no envolvimento com o ecossistema de empreendedorismo e inovação do Brasil e do Vale do Silício. TozziniFreire atua junto a startups, aceleradoras, iniciativas de Corporate Venture e VC.

Os especialistas darão dicas de como estruturar uma startup corretamente evitando cair em armadilhas jurídicas que, no futuro, podem causar problemas aos empreendedores e colocar em risco a continuidade do projeto ou impactar a avaliação da empresa na hora da venda ou no ingresso de um novo investidor. A palestra abordará, também, temas como a regulação do investimento anjo e seus aspectos tributários.

O evento terá um espaço para os empreendedores divulgarem seus negócios. Para participar, é preciso se inscrever pelo formulário disponível no link https://goo.gl/forms/uYnt7XzXXfk8eBhN2.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.