Finanças pessoais e investimentos norteiam encontro em Porto Alegre

Objetivo do W Summit é fazer com que participantes reflitam sobre motivações para tomada de decisões em torno do dinheiro

As finanças pessoais e as possibilidades de investimentos nortearão o encontro promovido pela Warren - plataforma online, que busca auxiliar usuários a investirem melhor -, chamado de W Summit. Na oportunidade, que ocorrerá em 1º de julho no Novotel (avenida Soledade, 575, em Porto Alegre), os participantes serão convidados a refletirem em relação às motivações para tomada de decisões em torno do dinheiro, como família e trabalho.
A programação contará com a participação de profissionais que atuam com Comunicação e Marketing, como Arthur Gubert e Marcos Piangers, do Grupo RBS; e fundadores da agência de Marketing Digital Mareorama, Nathale e Lucas. Também marcarão presença a CEO e cofundadora da Contentools, Emília Chagas; consultor financeiro e escritor no blog Papo de Homem, Eduardo Amuri; criadora da Sati Consciência Plena, Ane Saraiva; e o fundador  da rede de cafés Charlie Brownie, Tiago Schmitz.

Comentários