Abertas inscrições para décima edição do Prefeito Empreeendedor

Oito gestores municipais com trabalhos para o desenvolvimento dos pequenos negócios serão agraciados no projeto do Sebrae

Foram abertas as inscrições para a 10ª edição do ?Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor?. Nesta edição, serão premiadas oito categorias voltadas aos gestores da administração municipal, voltada aos atuantes preocupados com o desenvolvimento dos pequenos negócios. As submissões podem ser realizadas em www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br .

O prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios. Desta forma, estarão entre os agraciados aqueles que tiverem instaurado iniciativas de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Dividido em duas etapas, os prefeitos reconhecidos no Rio Grande do Sul irão concorrer nacionalmente. Dentre as modalidades, estão Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios e Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico. Enquanto na etapa estadual serão oito vencedores, na nacional serão sete, referentes às categorias temáticas, e cinco por Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.  

Comentários