Campanha do Agasalho receberá doações na Arena Nº 1 da Copa América

Caminhão da Defesa Civil estará no Anfiteatro Pôr-do-Sol, na estrutura montada para receber torcedores

Anfiteatro Pôr-do-Sol - Maicon Hinrichsen / Secom

Uma parceria entre o governo do Rio Grande do Sul e a Arena Nº 1 permitirá que torcedores da Copa América façam doações de roupas em quanto assistirem aos jogos do Brasil. Um caminhão da Defesa Civil estará junto à estrutura montada no Anfiteatro Pôr-do-Sol (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, s/nº, bairro Praia de Belas), em Porto Alegre, para receber as colaborações da Campanha do Agasalho 2019.

A cantora Iza fará uma apresentação antes da partida de estreia da Seleção Brasileira contra a Bolívia, nesta sexta-feira, 14. Na terça-feira, 18, quando o Brasil jogar contra a Venezuela, o espaço receberá o show de Gabriel Farias e Rodrigo. Nessas datas, a Arena Nº 1 funcionará das 16h à meia-noite. Já no sábado, 22, contra o Peru, o horário será das 16h às 22h, com show de Chimarruts depois da partida da Seleção. O acesso ao local é gratuito.

Se o Brasil avançar para as quartas de final, para a semifinal e para a final do campeonato, também haverá programação especial durante as partidas. As atrações e horários serão divulgados na medida em que as partidas forem confirmadas.

Comments