Psicóloga canadense encerra programação do Fronteiras do Pensamento

Susan Pinker substituirá a filósofa norte-americana Martha C. Nussbaum, que se ausentará por recomendação médica

Susan Pinker

A psicóloga canadense Susan Pinker será a responsável pelo encerramento da série de conferências que integram o Fronteiras do Pensamento, em Porto Alegre. A participação da especialista, marcada para 4 de dezembro às 19h45, no Salão de Atos da Ufrgs (avenida Paulo Gama, 110), será em substituição a da filósofa norte-americana Martha C. Nussbaum, que se ausentará por recomendação médica.

Especialista em psicologia do desenvolvimento humano, Susan Pinker é autora de diversos livros e artigos a respeito da área de Ciências Sociais. A pesquisadora teve produções publicadas nos jornais The New York Times, The Times of London, The Guardian, The Economist e Der Spiegel. Ainda, escreve sobre comportamento humano no Wall Street Journal, nos Estados Unidos.

A organização salienta que os ingressos adquiridos com o nome de Martha C. Nussbaum são válidos. O público que tiver dúvidas poderá esclarecê-las por meio da Central de Relacionamento do Fronteiras do Pensamento, além do telefone (51) 4020.2050 e do e-mail [email protected].

Comentários