Rádio 88.7 FM ganha reforço em seu time de comunicadores

Carlos Minuzzo, o Alemão, ficará responsável pela unidade móvel da emissora, além de atuar atrás do microfone nos finais de semana

Carlos Minuzzo - Divulgação

O time da Rádio 88.7 FM ganhou novo reforço: Carlos Minuzzo, o Alemão, ex-Rede Pampa e que, atualmente, fazia coberturas para a Fish TV. O profissional será o sexto integrante do grupo de comunicadores da emissora de Novo Hamburgo e atuará, durante a semana, na unidade móvel - que percorrerá Porto Alegre e Região Metropolitana. Nos finais de semana, será o responsável por cobrir as folgas dos colegas de emissora.

Alemão, em conversa com Coletiva.net, revelou que, nos próximos dias, fará uma imersão na 88.7 FM para aprender em detalhes o funcionamento da emissora. "Começo, de fato, na semana que vem, que é quando assino o contrato", explicou.

Sobre a nova casa, Alemão contou que está empolgado para contribuir e estar próximo dos ouvintes. "Estou muito feliz com esse novo projeto, pois gosto de desafios e o objetivo da 88.7 FM é potencializar ainda mais o relacionamento com os ouvintes e consolidar o primeiro lugar em audiência na Região do Vale do Sinos", afirmou.

Comments