Publicações legislativas estarão disponíveis na Feira do Livro

Pela 16ª vez, Assembleia Legislativa marcará presença no evento cultural de Porto Alegre

As publicações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS) serão disponibilizadas gratuitamente durante a 63ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, que ocorrerá de 1º a 19 de novembro na Praça da Alfândega. Pela 16ª vez, a Divisão de Biblioteca, Pesquisa e Extensão da Escola do Legislativo representará o órgão, respondendo pela organização e manutenção do ambiente que abrigará livros, cartilhas e relatórios. Quem tiver interesse em conferir os materiais poderá visitar o estande da Assembleia das 13h às 21h.

A coordenadora do departamento, Sônia Bambrilla, informou que haverá o lançamento de três obras sobre mudanças climáticas, resistência política e as poesias vencedoras do Concurso Lila Ripoll. Ainda, contou que o acervo é composto, entre outros, por documentos como a Lei Maria da Penha, Código de Defesa do Consumidor e Trânsito não é brincadeira.

Confira os lançamentos:

08/11, às 13h - Publicação 'Mudanças Climáticas', pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente.

10/11, às 18h - Publicação 'Resistência, Utopia e Construção da Hegemonia', do deputado Adão Villaverde.

17/11, às 17h - Publicação 'Poesias Vencedoras: Prêmios Lila Ripoll de Poesia 2017', pela Divisão de Promoções Culturais e Prêmios do Departamento de Cultura da ALRS.

Comentários