Campanha 'Novas Caras', da ARP, está no ar

Mais de 100 sócios da entidade participaram das gravações

Reprodução

Está no ar o primeiro vídeo da campanha 'Novas Caras', da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A ação, que será dividida em alguns vídeos, tem o objetivo de convocar adesões para a entidade e valorizar os sócios. Foram dois dias de gravações no auditório da sede da ARP, nos quais compareceram mais de 100 profissionais. As peças foram criadas e desenvolvidas pela DeBrito Sul e têm como proposta traduzir o novo momento da associação.

A presidente da entidade, Liana Bazanela, contou ao Coletiva.net que a associação convidou muitas pessoas do mercado e o nível de engajamento foi surpreendente. Segundo a dirigente, a ARP vive um momento de renovação e empenho, com o papel de ser uma plataforma de conexões, promovendo o conhecimento e a aproximação entre as pessoas que atuam no mercado da comunicação e criatividade.

Confira na íntegra um depoimento de Liana sobre a campanha e sobre o atual momento da ARP:

CARAS NOVAS

De 'cara nova', não. De 'caras novas'. Porque são muitos os profissionais de comunicação que estão determinados a fazer acontecer. Que querem fazer mais e melhor. Que esbanjam habilidades e conhecimentos para fazer a diferença. Que têm coragem para inovar e se adaptar constantemente. Que trabalham para construir grandes marcas e histórias memoráveis.

Olhar para a realidade e pensar nas transformações necessárias para o presente e o futuro não significa ignorar o sucesso do passado. Mas, para manter o valor de um legado, é preciso liderar um movimento que estimule ter a cabeça aberta para aceitar e implementar mudanças e renovações que o mercado pede, que o mundo precisa.

Aristóteles postulava que, para a persuasão ser realmente eficiente, era necessária a presença de três elementos básicos: confiança, lógica e emoção. Em tempos modernos isso quer dizer que a gente precisa ser convincente.

A verdade é que evoluímos da era do comando para a era do convencimento. Cargo, porte, história e tradição não são mais garantias de sucesso. Para engajar é preciso convencer. Tem que ter atitude, trazer verdade e gerar empatia.

É com esta crença que lançamos a nova campanha da ARP. Que nada mais é que um grande manifesto de grupo de profissionais que se admira, que reconhece que, mesmo tendo singularidades e talentos particulares, são mais representativos quando jogam juntos.

Somos a Associação Riograndense de Pluralidade, de Pessoas, de Propaganda. E se você trabalha com comunicação você já faz parte. Seja sócio! Fica aqui o convite.

Liana Bazanela - Presidente da nossa ARP

Comentários