"Novo momento da economia ativou nossos clientes", declara sócio da Vossa

Gil Kurtz diz que 2017 foi melhor que últimos dois anos e acredita que cenário sinaliza um 2018 ainda mais promissor

O sócio-diretor da Vossa declarou ao Coletiva.net que o novo momento da economia ativou os clientes, resultando no aumento dos investimentos em comunicação. "2017 foi melhor do que os últimos dois anos. No entanto, ainda aquém do seu normal", falou. Na crescente, disse acreditar que o cenário sinaliza um ano melhor que este que se encerra.

Gil destacou que alguns indicadores importantes reagiram, como a queda da taxa de juro, a retomada da atividade econômica e do crédito. Ele lembrou, ainda, que, tanto na comunicação como na área de estratégia, a agência teve conquistas importantes, como a Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP), a Construtora MRV e a Universidade de Passo Fundo (UPF).

"Encerramos satisfeitos com as conquistas referidas e ainda com nosso novo produto de consultoria de competitividade internacional que vem tendo uma boa receptividade junto aos prospects", comentou. Sobre as metas, Gil lamentou que o primeiro quadrimestre não foi bom, entretanto, comemorou um crescimento de 10% em relação a 2016.

Para o ano que se inicia, deposita esperança nas projeções do mercado "que fala em um PIB acima de 3% o que fará , segundo experts, que a retomada da atividade aconteça em um ritmo maior". Segundo ele, a única variável que pode afetar tal cenário são as eleições, que podem gerar uma instabilidade.

Comentários