Salão ARP aposta em data e local diferentes para este ano

Associação divulgou em live, que teve a participação de Coletiva.net, mudanças e novidades na festa

Coletiva.net conversa com ARP sobre novidades no Salão - Reprodução

Nos últimos anos, o tradicional Jantar da Propaganda foi realizado na zona norte, Casa NTX, e na zona Sul de Porto Alegre, BarraShopping. Agora, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) aposta na Região Metropolitana e leva o evento para o ParkShopping Canoas. Além disso, sai da agenda de novembro, como vinha acontecendo, e será realizado em 4 de dezembro, data em que se comemora o Dia Mundial da Propaganda. Essas novidades foram anunciadas nesta quarta-feira, 9, em live na sede da entidade, que contou com a presença de Coletiva.net.

A publisher do portal, Márcia Christofoli, bateu um papo com a presidente Liana Bazanela e com a segunda vice-presidente, Renata Schenkel. A dupla explicou que a festa manterá o formato do último ano, quando dispensaram mesas marcadas e mais formalidade, e adotaram um ambiente com lounges, proporcionando movimentação intensa dos presentes. "Após o evento de 2018, fizemos uma pesquisa com os associados e recebemos muitos feedbacks positivos. Então, aprovado, o modelo será mantido", contou Liana.

Conforme Renata, a inovação no local não deixará que o evento perca relevância ou impacto aos convidados. "E também será uma oportunidade das pessoas conhecerem o ambiente, que é lindo e muito bacana", garantiu. Levando em consideração o deslocamento dos profissionais, a ARP adiantou que, aos que comprarem ingresso, será subsidiado um valor para quem optar por chegar e sair de aplicativo de mobilidade. "Tem muita gente que chega mais rápido em Canoas, do que na zona sul da Capital. Não queremos que ninguém deixe de aproveitar por questões de deslocamento", salientou Liana.

A previsão é de que a venda de ingressos se inicie na segunda quinzena de novembro. Durante o bate-papo da dupla com Coletiva.net, também foram explorados aspectos como mudanças nas categorias do Salão ARP, além do processo de indicação e votação. A live foi transmitida pelo perfil no Instagram da entidade, no @arpnews.

Comments