Arlindo Sassi encerra breve passagem pela rádio Pampa

Comunicador pediu para sair da empresa após 30 dias por questões pessoais

Arlindo Sassi - Reprodução

O radialista Arlindo Sassi não está mais na rádio Pampa. Conforme explicou em entrevista exclusiva ao Coletiva.net, o comunicador pediu para sair da empresa devido a questões pessoais às quais precisa focar nos próximos meses. Ele também alegou que não se adaptou ao noticiário jornalístico ao qual foi designado. "Meu negócio é música", disse. A contratação de Arlindo havia sido anunciada em outubro deste ano.

Na emissora da Rede Pampa ele estava no comando do programa Pampa News, das 15h às 18h. De acordo com a diretora artística e de Produção das rádios da empresa, Marjana Vargas, a atração agora é apresentada por Paula Cardoso e Nando Donel, que já atuavam na emissora.    

Arlindo Sassi garantiu, ainda, que não voltará aos microfones, pelo menos, pelos próximos dois meses. "Tenho algumas questões para resolver que merecem total dedicação e deve levar tempo", falou, sem entrar em detalhes. O comunicador está no mercado desde 1974 e, em seu currículo, constam passagens pelas extintas Difusora e Cidade, além das rádios 104, Alegria FM, Atlântida, Farroupilha, Itapema, Viva 90.7 FM e Universal.

Comentários