Câmara Municipal de NH usará Whatsapp como canal de notícias

Iniciativa surgiu por meio da Assessoria de Comunicação do órgão público

Divulgação

Com o objetivo de aproximar a população de Novo Hamburgo das atuações do Legislativo da cidade e aumentar o alcance de suas publicações, a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal começará a enviar notícias aos cidadãos por meio do Whatsapp. Para os interessados, será destinada diariamente uma lista de informações através da ferramenta.

O gerente de Comunicação da Câmara, Giovani Gafforelli, explica que a ação faz parte do programa de modernização das redes sociais, no sentido de ser mais uma forma de acesso ao que acontece dentro do poder Legislativo do município. "Estamos disponibilizando mais um canal para a população ficar por dentro de todas as iniciativas realizadas pelos vereadores", completa.

Para os interessados em participar, é necessário entrar em contato por meio do aplicativo solicitando o envio das notícias, serviço gratuito e que pode ser cancelado a qualquer momento. O telefone de contato é o (51) 99388.0416. A população também pode acompanhar a Câmara de Novo Hamburgo através da TV Câmara, no canal 16 da NET, pelo site e pelas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter

Comments