Tecnosinos sedia discussão sobre inovação e tecnologia

Primeira edição do Netstorm, que terá apoio do Sebrae RS

O Tecnosinos, localizado na Unisinos São Leopoldo, sediará a primeira edição do Netstorm - Tendências de alto impacto para o mundo corporativo, evento que reunirá discussões sobre inovação e tecnologia. Com o apoio do Sebrae RS, o encontro acontecerá nesta sexta-feira, 13, das 9h às 17h, e as inscrições podem ser realizadas pelo site da iniciativa.

Para a gestora de Projetos da Regional Vale dos Sinos, Caí e Paranhana do Sebrae RS, Eliana Gaspary, oportunizar aos empreendedores o acesso a informação de qualidade é um diferencial para os profissionais que desejam se destacar no mercado. "O Netstorm tem uma programação intensa e variada para esclarecer aos participantes dúvidas no entendimento de assuntos que estão sendo debatidos no mundo todo."

Organizada pela empresa NetEye, que esteve na região norte-americana Vale do Silício, programação terá como objetivo de atualizar profissionais do setor de Tecnologia da Informação sobre as mudanças no mercado. Entre os assuntos, estão coaching executivo, indústria 4.0, direito eletrônico, inteligência artificial, gamificação e internet das coisas.

Comments