Jornalismo na RBS TV de Erechim terá nova coordenação

Nádia Strate deixa reportagem na emissora de Santa Cruz do Sul para substituir Claudia Alessi que foi para a praça em Caxias do Sul

Nádia Strate - Reprodução/Arquivo pessoal

A RBS TV de Erechim terá novidades a partir da próxima segunda-feira, 11. A jornalista Nádia Strate, que deixa a reportagem na mesma emissora em Santa Cruz do Sul, passará a coordenar o Jornalismo na nova praça, onde também apresentará o Jornal do Almoço. Ela substitui Claudia Alessi, que, após quatro anos, foi transferida para ser repórter na RBS TV em Caxias do Sul.

Formada em Jornalismo pela Unisinos São Leopoldo, Nádia está no Grupo RBS desde setembro de 2013, quando trabalhou como repórter temporária na sucursal em Concórdia, em Santa Catarina. Na sequência, foi efetivada como repórter na RBS TV e foi transferida para a equipe do Telejornalismo de Chapecó. Ela estava na emissora em Santa Cruz do Sul havia três anos.

Claudia, por sua vez, é formada em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), e cursou parte da graduação na universidade norte-americana Pittsburg State University. Atualmente, estuda Ciências Sociais na Universidade Federal da Fronteira Sul.

Comments