Notícias

Bendito Design redesenha a marca Mu-Mu

Novas embalagens já estão disponíveis no mercado

A Bendito Design assina o novo layout da marca Mu-Mu, que a Vonpar assumiu em novembro de 2009. “Foi uma ousadia do cliente, que pediu inovação. Ou seja, tínhamos que trazer para as embalagens essa ousadia na medida certa, mantendo a confiança do consumidor e preservando a tradicional simbologia do leite”, resume a sócia-diretora da Bendito Design, Titha Kraemer.

Um dos objetivos era a fácil identificação no ponto de venda, incluindo, em especial, a distinção entre as características do leite. “Estamos também apostando em um consumidor que gosta de novidade e de contemporaneidade, de embalagens divertidas, sem descuidar, claro, da qualidade do produto que, no caso da Mu-Mu, se trata de uma credibilidade construída desde 1945”, completa a diretora de planejamento da Bendito, Laura Amaral. “Um dos principais desafios foi, exatamente, mudar, mas preservando a identidade e a simpatia da vaquinha”, acrescenta.

As novas embalagens de leite nas cores verde, vermelho e roxo já estão disponíveis nos supermercados. Este projeto é um entre vários que estão sendo desenvolvidos pela Bendito Design para a Vonpar. Com menos de uma década de existência, a Bendito já foi escolhida sete vezes como Empresa de Design do ano pelo Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.