Notícias

Programa convida Juremir Machado e Marcos Martinelli para debate

“Conversa de Jornalista” vai ao ar neste sábado, 22

Juremir (E) e Martinelli\n

Juremir (E) e Martinelli

O programa de rádio “Conversa de Jornalista” desta semana terá como convidados o jornalista, escritor e professor Juremir Machado da Silva e o jornalista e consultor de marketing Marcos Martinelli. Transmitido todos os sábados a partir das 12h pela Rádio da Universidade – AM 1080 KHz e pelo site da Ufrgs, e com apresentação de Glei Soares, o bate-papo será transmitido ao vivo do Bar da Associação Riograndense de Imprensa (ARI). Na sequência, haverá um almoço no local, por adesão.

Juremir Machado da Silva é colunista do Correio do Povo, professor de Jornalismo da PUC e autor dos livros “A noite dos cabarés”, “O pensamento do fim do século”, “A miséria do jornalismo brasileiro” e “Getúlio”. Marcos Martinelli desempenhou a função de jornalista por 30 anos, passando pelas redações da RBS TV, Globo, Record, Band, SBT, Cultura SP e TVE/RS. Na Record também atuou como gerente de Jornalismo. Hoje se dedica ao marketing político, tendo participado de campanhas como a do atual prefeito da capital, José Fortunati, em 2012, e a do governador José Ivo Sartori, em 2014..

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.