Notícias

Livro de contos de Flávio Ilha será lançado logo mais, em Porto Alegre

O lançamento e a sessão de autógrafos do livro de contos do jornalista Flávio Ilha, ‘Longe daqui, aqui mesmo’, ocorrerão logo mais, às 20h, no Baden Cafés Especiais (Rua Jerônimo de Ornelas, 431), em Porto Alegre. Produzido durante a oficina de literatura do escritor João Gilberto Noll, em 2016, o volume, da Diadorim Editora, tem 64 páginas e é ilustrado pelo artista visual João Salazar.

Para os escritores Tailor Diniz e Paulo Scott, a obra traz uma narrativa ao mesmo tempo sutil e de efeito, composta por personagens que vivem no limite entre o pesadelo e a realidade. “Trata-se de uma obra para ser lida com vagar, com os sentidos atentos às entrelinhas, àquela corrente de águas que vaza invisível, lá no fundo, além da superfície, o que sempre vem a ser o viés mais gratificante da leitura”, afirma Diniz.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.