Notícias

ODB Comunicação amplia seu portfólio de clientes

Agência prestará serviços para o hotel DoubleTree by Hilton Caracol

O hotel DoubleTree by Hilton Caracol localizado em Canela é o novo cliente da ODB Comunicação. A agência especializada em Turismo e Hospitalidade será responsável pela comunicação do local, bem como a gestão da reputação junto à mídia e comunicação on-line. O momento é de celebração pela chegada de um novo cliente ao portfólio.

O CEO da ODB Comunicação, Tiago Costa, comemora a chegada do cliente e comenta que atender a um empreendimento que carrega uma marca global como a Hilton, é uma grande conquista para a ODB. “A Serra Gaúcha é um polo estratégico do turismo no Brasil e poder participar desse momento de expansão da hotelaria em Canela reforça o nosso propósito: comunicar experiências que inspiram e movimentam destinos”, completa.

A agência afirma que conta com um time multidisciplinar e atuação em turismo, atende a marcas como: CommandInvest, Grupo Dreams, Hector Studios, Instituto Salga, Origem Coffee, Parksnet, Parque Bondinhos Canela, Parque Mundo a Vapor, Roda Canela, Sulcromo, Tomazelli Engenharia. A empresa tem escritórios em Florianópolis, Gramado e Porto Alegre.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.