Notícias

Compesq promove a 2ª edição do ‘Dia da Pesquisa’

A Comissão de Pesquisa (Compesq) da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) promoverá a 2ª edição do ‘Dia da Pesquisa’. O evento será realizado em 26 de setembro, a partir das 10h30, no auditório 2 da Fabico (Rua Ramiro Barcelos, 2705 – Santana) e tem parceria com o Núcleo Avaliação da Unidade (Nau). 

A atividade tem por objetivo promover o debate sobre as questões da ética em pesquisa, considerando oportunidades e desafios na área da Comunicação e Informação. A iniciativa é aberta ao público geral e fornecerá certificação para os interessados que se inscreverem até 21 de setembro. Mais informações sobre a programação e as inscrições podem ser acessadas através do site.  

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.