Notícias

‘POD Ser Pauta’ aborda passado, presente e futuro na Comunicação

O mais recente episódio da nona temporada do ‘POD Ser Pauta’, conteúdo apresentado pela jornalista Cris Moraes, trouxe como abordagem o passado, presente e futuro da Comunicação. O programa busca demonstrar os bastidores do Jornalismo e da Assessoria de Imprensa. Entre as participações está a comunicadora gaúcha Luciana Munaretti, que compartilhou histórias de três décadas de carreira em redações da Band, do Grupo RBS e da Record, além da atuação em grandes contas de Relações Públicas (PR).

A conversa entre as profissionais buscou revisitar transformações do mercado e refletir sobre os desafios do posicionamento e da reputação na Comunicação atual. A temporada ainda conta com o episódio da editora do UOL, Denyse Godoy, que falou sobre economia e os novos rumos da cobertura jornalística, além de outro dedicado ao tema do posicionamento, abordando dilemas recentes que impactaram profissionais e marcas.

Encontro em São Paulo 

Em 11 de novembro, o projeto fará o primeiro evento ao vivo em São Paulo, que terá por intuito reunir jornalistas, comunicadores e especialistas para debater o novo PR. O encontro será aberto ao público e promete antecipar as próximas tendências da Comunicação.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.