Neste sábado, 14, quem ligar na tela da Band RS a partir das 9h verá uma novidade: o programa ‘Entre Amigos’ retorna ao dia e horário original após um ano, com duração ampliada. Em 2022, a atração se modificou e passou a ser veiculada de segunda a sexta-feira, às tardes.
De acordo com o apresentador do programa, Alejandro Malo, em contato com Coletiva.net, durante quatro anos o televisivo foi transmitido aos sábados e, no ano anterior, foi realizada uma temporada diária, que “foi um sucesso”. Agora, a partir de uma nova estratégia desenvolvida junto à emissora, o ‘Entre Amigos’ voltou para os finais de semana, no “horário do café da manhã” e com uma hora de duração.
O público das tardes, porém, não ficará desamparado, já que também serão veiculados drops diários de um minuto ao decorrer da programação da Band. “São trechos dos programas e novas gravações”, explicou o comunicador. Ainda de acordo com ele, a expectativa para esta fase é “a melhor possível, já que o mundo mudou, a Comunicação também e, agora, estarei em um formato ideal para o desafio do novo ano”.
