A partir de uma parceria entre organização e emissora, o canal Markket terá uma programação especial do South Summit Brazil, que ocorrerá de 29 a 31 de março, em Porto Alegre. Além disso, o veículo ainda fechou um acordo com Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), que possibilitará a participação de alunos no trabalho.
Com isso, o Markket desenvolverá a cobertura de todos os dias da feira, o que resultará em pílulas distribuídas na grade de programação. Também serão transmitidas informações de palestras e notícias sobre o evento e reprises dos melhores momentos da última edição. O público poderá acompanhar na Claro (692), Vivo e Vivo Fibra (611) e na plataforma de streaming Box Brazil Play.
Coparticipação da Famecos
Parte da parceria com a Famecos, no quadro ‘Você Repórter’ os alunos dos cursos de Jornalismo e Produção Audiovisual atuarão entrevistando os participantes, na captação de imagens e na produção de conteúdo como um todo. Após o evento, o objetivo é ouvir cada um dos estudantes para entender como isso contribuiu para os seus conhecimentos e quais foram as suas experiências em participar do South Summit Brazil.

