A agência Armazém, sediada em Porto Alegre, comemora cinco anos de mercado. Especializada em Live Marketing e Comunicação, no último ano, a empresa alcançou 60 clientes, realizou mais de 100 projetos e aumentou em 300% seu quadro de funcionários. Entre as contas atendidas estão as marcas Agi, ALJ, Daxo, Diageo, FG Empreendimentos, HT Solution, Iplace, Laghetto Hotéis, Messem, Tanqueray e Unimed.
Para a sócia Luciane Deos, o maior propósito da agência é conectar marcas a pessoas por meio de experiências memoráveis e que façam sentido para suas vidas. “Atender nossos clientes com criatividade e inovação faz parte de nosso DNA, somos focados no resultado, primamos pela responsabilidade social e a sustentabilidade econômica e ambiental de todos os nossos projetos”, explica.
Formada em Relações Públicas e com experiência em eventos sociais, a empresária fundou a Armazém em 2018 ao lado do sócio Sir da Cunha, profissional com ampla atuação no universo de shows e entretenimento e vasta trajetória em produção técnica. “Iniciamos com a cara e coragem, atendendo uma grande empresa na região de Gramado. A partir daí, novos clientes foram surgindo e a empresa, que inicialmente se chamava Armazém Criativo, foi sendo estruturada”, lembra Cunha.
Entre os serviços oferecidos estão promoções e ativações de marca, ações de Relações Públicas (RP) e relacionamento, congressos, convenções, feiras, além de ativações de Endomarketing, para pontos de venda (PDV) e trial – teste, em tradução livre para o português. Ainda atua com eventos sociais-corporativos, lançamentos, projetos autorais e culturais, produção de campanhas, ativações com influenciadores e press kit.
Olhando para frente
Para celebrar o aniversário, a agência prepara uma ação especial para clientes, parceiros e fornecedores, além de uma comemoração interna para os colaboradores. Pensando nos próximos anos, Luciane salienta que o objetivo é “manter a essência da empresa de atenção aos detalhes, personalização, planejamento, sustentabilidade econômica e foco no resultado de todos os projetos, além de seguir fidelizando clientes”.

