Notícias

Ano da Zepp Filmes foi “cheio de conquistas”, avalia Nádia Yacoub

Produtora trabalha para os maiores players do mercado publicitário gaúcho e nacional

Nádia Yacoub, gestora de Projetos e Operações da Zepp Filmes, considera 2023 um ano “cheio de conquistas”, pois a produtora trabalhou para os maiores players do mercado publicitário gaúcho e nacional. Ela contou, em conversa com a equipe de Coletiva.net, que a empresa foi finalista do ‘Prêmio Profissionais do Ano’ com duas campanhas, sendo a primeira do Grupo Zaffari, que contou com a direção de Fernanda Rotta, e a segunda do Sebrae-RS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul), dirigida por Paula Jobim.

Nádia celebrou a conquista do ‘Prêmio Profissionais do Ano’ pelo filme de final de ano do Grupo Zaffari de 2022, que foi criado pela agência Matriz. “Este é um prêmio técnico realizado pela Rede Globo e é muito importante para a área de produção publicitária. Em 2023, produzimos novamente o filme de final de ano do Grupo Zaffari que está fazendo muito sucesso na TV e nas redes sociais”, disse.

Avaliação de 2023

A gestora avaliou que 2023 foi um ano que começou embalado na melhora das condições de saúde proporcionada pela vacinação da população. Ela ainda afirmou que, com a chegada de um novo governo federal, aos poucos estão sendo retomadas as políticas públicas da área da Cultura e do Audiovisual, o que ajuda “muito o setor, mas, por outro lado, a economia do País ainda está sendo ajustada”. 

Segundo Nádia, as guerras pelo mundo e as intempéries do clima não permitiram que a maioria das empresas aumentassem ou, até mesmo, em alguns casos, igualassem o investimento do ano anterior em Publicidade. Mesmo com todas essas turbulências, a gestora afirmou que a empresa fecha 2023 com todas as metas atingidas. “É importante salientar que os objetivos foram também focados na qualidade do nosso trabalho e não somente na quantidade de filmes”, explicou.

Próximo ano

Mesmo com preocupações, Nádia afirma que a Zepp termina 2023 otimista, pois, depois de um ano com tantos desafios sociais, políticos e econômicos, a produtora continuou consolidada pelo reconhecimento do mercado publicitário na qualidade de seus serviços. “Foi uma alegria muito grande voltar a subir ao palco da ‘Salão ARP 2023’ com o melhor desempenho em Produção Eletrônica e/ou Digital do nosso Estado pelo segundo ano consecutivo”, afirmou. 

Nádia segue com boas perspectivas para 2024 e acredita que o próximo ano deve ser melhor economicamente. Além disso, existe o fato da produtora estar se estruturando para manter o padrão de seu trabalho em um nível alto de qualidade. “Estamos felizes pois estamos com unidades de filmagem em Los Angeles com David Reis, em Porto Alegre com nossas diretoras de cena Paula Jobim e Fernanda Rotta e em São Paulo com a dupla Player2”, celebrou. Por fim, a gestora avaliou que todos têm feito belos filmes, o que mantém a empresa relevante e atuante no mercado de produção publicitária nacional e internacional.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.