Alessandro Souza não faz mais parte do corpo docente da ESPM

Em sua rede social, ele registrou oficialmente seu desligamento da Escola Superior de Propaganda e Marketing

Alessandro Souza estava havia 19 anos trabalhando na instituição - Crédito: Reprodução

O publicitário Alessandro Souza não faz mais parte da equipe e do corpo docente da Escola Superior de Propaganda e Marketing de Porto Alegre (ESPM-Sul). A saída ocorreu na última semana, mas, recentemente, Alessandro registrou oficialmente em sua rede social o desligamento da instituição de ensino. No texto, ele escreveu sobre seu trabalho durante os 19 anos e expectativas para o futuro. 

Em um trecho, registrou a honra em acompanhar as trajetórias dos alunos: "A meu ver, no final das contas, é isso que importa ao gestor/professor: a conexão que 'faltava' para alguém é a mesma conexão que contribui, na outra ponta do processo, para a melhor performance e assertividade também de quem contrata", escreveu. Entre momentos que recordou na publicação, mencionou ter sido o único docente dentre todos os campus e cursos a ser convidado três vezes para compor a comissão de um exame de avaliação da educação superior do País.

Ainda, agradeceu à ESPM-Sul e citou que começará a organizar, nas próximas semanas, os passos no futuro. Ao receber contato da equipe do Coletiva.net, Alessandro preferiu não se manifestar. A reportagem do portal também entrou em contato com a ESPM-Sul, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Comments