Ag AGENDA

Abril

Quarta-feira 14

Bolsas para reportagem ambiental

A Earth Journalism Network (EJN), em parceria com o Wilson Center, oferecerá bolsas para projetos de Jornalismo que explorem como a diplomacia internacional está moldando a política ambiental na região. As inscrições e mais informações podem ser realizadas no link.

Saiba mais +
Sábado 17

Workshop sobre Marketing Pessoal

Matheus Vecchio ministrará workshop sobre como trabalhar o Marketing Pessoal neste dia. O curso será realizado on-line, por meio da plataforma Zoom, a partir das 14h30. Com vagas limitadas, o evento abordará a construção e o impacto de marca, ao capacitar profissionais que tenham interesse em gerar autoridade de imagem. As inscrições podem ser realizadas no link.

Saiba mais +
Domingo 18

Inscrições de pautas para benefício internacional Unbias the News

O Unbias the News está selecionando pautas de jornalistas com inglês intermediário para receber benefícios para narrativas pessoais, artigos de opinião, bem como mais curtos, além de matérias longas, multimídia e investigações. A instituição aceita pautas locais centradas em uma pessoa que ilustre impactos de relevância global.

Saiba mais +
Segunda-feira 19

Inscrições para bolsas da Conferência do Repórteres e Editores Investigativos

Está aberto o prazo para jornalistas e estudantes solicitarem uma bolsa para participar da Conferência do Repórteres e Editores Investigativos (IRE, em inglês), que será realizada on-line, entre 14 e 18 de junho. O fundo inclui uma associação ou renovação ao IRE e a inscrição para a conferência.

Saiba mais +
Sexta-feira 23

Bolsa do Centro Pulitzer para reportagem internacional

Jornalistas podem concorrer ao fundo de viagem de US$5.000. A Bolsa Persephone Miel, oferecida pelo Pulitzer Center on Crisis Reporting em consulta com o Internews, financiará um projeto de reportagem com foco em uma crise global pouco coberta pela imprensa americana tradicional. Os interessados podem se inscrever no link acima até 23 de abril.

Saiba mais +

Maio

Segunda-feira 03

Desafio de Inovação GNI

Neste dia se encerram as inscrições para Desafio de Inovação GNI na América Latina, organizado pela Google News Initiative. A empresa financiará projetos selecionados com até US$250.000 e contribuirá com até 70% do custo total. Podem participar iniciativas que ajudem a construir um ecossistema mais sustentável de notícias digitais na América Latina, por meio do desenvolvimento de novos modelos de negócios e produtos de notícias.

Saiba mais +