"Inspirar Quem Transforma" é o novo posicionamento da Imed

Instituição de ensino, com campi em Passo Fundo e Porto Alegre, também atualizou sua identidade visual

Ao completar 12 anos no mercado do ensino, a Imed apresentou uma proposta institucional renovada, que consiste em um novo posicionamento estratégico, uma identidade visual renovada e o slogan "Inspirar Quem Transforma". A mudança da instituição de ensino, com campi em Passo Fundo e Porto Alegre, foi apresentada durante o lançamento da campanha do Vestibular de Verão 2017, em Passo Fundo.
De acordo com o coordenador de Marketing e Comunicação, Marcelo Silva, a mudança de posicionamento visa a atender aos objetivos estratégicos e à proposta institucional da Imed para os próximos anos. "Nosso propósito é formar sujeitos empreendedores, capazes de compreender e transformar a realidade onde vivem. A capacidade de empreender é uma das principais virtudes da nova geração e queremos nos colocar como um local de fomento a estas iniciativas", salienta.
A nova marca objetiva atualizar os traços e simplificar as formas, fornecendo assim maior legibilidade e leitura à assinatura, conforme a instituição. A cor também foi escolhida visando ao rejuvenescimento da marca. A substituição do azul atual pelo lilás remete à transformação, criatividade e imaginação.
Sobre o slogan, Silva explica que "são os empreendedores que transformam o mundo, e o papel da instituição está focado em fazer com que essas pessoas identifiquem novas soluções para velhos problemas", destaca.


Comments