Universitários do Imed são contemplados com educação empreendedora

Projeto do Imed ofertará oficinas, workshops e consultoria para alunos desenvolverem seus negócios


Selecionado pelo Sebrae, o Projeto Imed Empreendedora será desenvolvido para estudantes no ensino superior. Com a temática "Educação Empreendedora", a iniciativa tem o propósito de potencializar este comportamento nos alunos do Imed, bem como mobilizar a comunidade acadêmica para incorporar a atitude inovadora. Entre as ações previstas está a realização de oficinas, workshops e consultorias.
Para o gestor do projeto, Alessandro Becker, esta iniciativa marca um momento importante para o Imed e seus alunos. "A educação empreendedora é uma das principais pautas do dia a dia, e o nosso País passa por uma situação clara da necessidade de mais empreendedores. Os alunos de graduação terão uma oportunidade para conhecer e aplicar o tema no seu presente e futuro", justificou.
A gestora de Projetos do Sebrae-RS, Lubianca Neves da Motta, afirmou que a parceria entre as instituições será a primeira deste estilo em Porto Alegre. "É uma grande alegria para o Sebrae patrocinar e apoiar iniciativas de educação empreendedora nessa região que já conta com indicadores de educação de destaque dentro do nosso Estado", ponderou.

Comments