Certeza da paixão pela Comunicação

De Jessica Hübler, para Coletiva.net

Uma verdadeira escola. Com certeza é dessa forma que posso definir o Coletiva na minha trajetória profissional. Na época em que trabalhei lá, eu era estagiária e estava começando a descobrir um pouco mais sobre o universo da Comunicação. 

Foi no Coletiva que eu tive a oportunidade de colocar em prática a maior parte dos ensinamentos da faculdade, foi no Coletiva que eu aprofundei ainda mais a minha paixão pelo texto, unindo o meu interesse pelo jornalismo online e também foi no Coletiva que eu lembro de ter as maiores oportunidades no menor espaço de tempo, desde cobertura da Semana da ARP até a elaboração de perfis de ícones da comunicação, com os quais tive o prazer de conversar. 

Foi no Coletiva que eu aprendi muito sobre como todas as coisas acontecem, ali eu consegui direcionar meu olhar para a dinâmica do mercado da comunicação e percebi onde eu realmente me encaixava. A cada texto que eu escrevia e publicava, a insegurança ia diminuindo. 

Tive a honra de trabalhar com o Vieira, com o Tiba e com a Karen Vidaleti, que conseguiram me fazer evoluir muito, rapidamente. Além de todos os ensinamentos profissionais que carrego até hoje, lembro com muito carinho da convivência que tivemos e que alegrava as minhas tardes. Agradeço ao Coletiva pela oportunidade, por ter sido escola e por ter me ajudado a ter ainda mais certeza da minha paixão: a comunicação.

Jessica Hübler foi assistente de redação em Coletiva.net e hoje é repórter do jornal Correio do Povo. 

Comments