"Nossa expectativa é de um evento que mostre a importância da Comunicação para gerar resultados", diz Liana Bazanela

Presidente da ARP conversou com Coletiva.net sobre a nova edição do Salão ARP, repleto de novidades devido à pandemia

Liana Bazanela em Salão ARP 2019 - Crédito: Reprodução

Logo mais, às 20h, começa a nova edição do Salão ARP, em edição phygital e repleto de novidades devido às mudanças que foram necessárias diante da pandemia do novo coronavírus. A presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Liana Bazanela, conversou exclusivamente com Coletiva.net e apontou: "nossa expectativa é de um evento que mostre a importância da comunicação para gerar resultados". 

Segundo a dirigente, os representantes da entidade estão muito felizes em poder manter a realização do Salão ARP diante de todos os desafios que 2020 e a pandemia da Covid-19 impuseram para o mundo, transformando a realidade de todos. "Mais importante ainda: conseguimos ressignificar o evento de modo a valorizar aqueles que se superaram perante tantas dificuldades", salientou.

Sobre o Salão ARP 

Tradicionalmente, Coletiva.net marca presença no Salão ARP, evento de grande importância e valorização do mercado da Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Neste ano, a premiação acontece de maneira phygital e terá cobertura em tempo real da equipe do portal, com o apoio do Grupo RBS. As jornalistas Kyane Sutelo, Nathália Ely e Patrícia Lapuentes abastecem o portal e as redes sociais com as revelação dos laureados, além de trazer seus bastidores.

 

Comments