Em formato digital , está no ar o Salão ARP 2020

Evento conta com a plateia virtual e transmissão no canal do Youtube da entidade

Plateia virtual do Salão ARP 2020 - Crédito: Reprodução

Começou a edição 2020 do Salão ARP, em um formato completamente diferente dos tradicionais eventos anteriores. Nesta terça-feira, 8, o mercado da Comunicação acompanha o evento por meio do canal do Youtube da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), enquanto as apresentadoras Mari Araújo e Liana Bazanela comandam a entrega da premiação em um estúdio.

Sem a possibilidade de contato físico e aglomeração, os premiados da noite receberão suas estrelas em casa. "Então, os finalistas se preparem que daqui a pouco pode tocar o interfone", brincou Liana. 

O Salão ARP 2020 não deixou de ter a sua famosa plateia, repleta de profissionais do mercado que aguardam pelas revelações e surpresas da noite. Desta vez, ao invés de estarem lado a lado, os comunicadores dividem uma a tela de transmissão em uma espécie de 'plateia virtual'. No momento da publicação desta matéria a audiência, que estava conectada por meio do Zoom, estava com 42 comunicadores. 

Sobre o Salão ARP 

Tradicionalmente, Coletiva.net marca presença no Salão ARP, evento de grande importância e valorização do mercado da Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Neste ano, a premiação acontece de maneira phygital e terá cobertura em tempo real da equipe do portal, com o apoio do Grupo RBS. As jornalistas Kyane Sutelo, Nathália Ely e Patrícia Lapuentes abastecem o portal e as redes sociais com as revelação dos laureados, além de trazer seus bastidores.

Comments