Mari Araújo é quem comanda o Salão ARP 2020

Publicitária e presidente da ARP, Liana Bazanela, acompanha a jornalista do Grupo RBS na apresentação

Mari Araújo é a apresentadora desta ano do Salão ARP - Crédito: Reprodução/Instagram Mari Araújo

 

Como é de praxe, a apresentação do Salão ARP é comandada por algum profissional do Grupo RBS. Neste ano não seria diferente. Desta vez, quem está à frente dos microfones da premiação é a jornalista da 92 FM Mari Araújo. A presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) Liana Bazanela, que é publicitária, juntou-se à comunicadora e também está no estúdio revelando os premiados e as surpresas da noite. 

Em conversa com a equipe de Coletiva.net, Mari Araújo relatou que está com uma alta expectativa para o momento, visto que é a primeira vez que apresenta o Salão ARP. "Fiquei feliz por ser escolhida! E vai ser um desafio apresentar no formato virtual, pois sou o tipo de pessoa que está acostumada com o olho o olho e com o calor do público em eventos como esse", relatou. 

Sobre o Salão ARP 

Tradicionalmente, Coletiva.net marca presença no Salão ARP, evento de grande importância e valorização do mercado da Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Neste ano, a premiação acontece de maneira phygital e terá cobertura em tempo real da equipe do portal, com o apoio do Grupo RBS. As jornalistas Kyane Sutelo, Nathália Ely e Patrícia Lapuente abastecem o portal e as redes sociais com as revelação dos laureados, além de trazer seus bastidores.

Comments