Salão ARP 2020 começa daqui a pouco, com cobertura em tempo real de Coletiva.net

Premiação, que terá mudanças nesta edição e será phygital, começa às 20h

Mesmo com as mudanças e adaptações do Salão ARP deste ano, decorrentes da pandemia do novo coronavírus, o Coletiva.net realizará a sua tradicional cobertura em tempo real do evento, com o apoio do Grupo RBS. A premiação, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), acontece hoje, 8, a partir das 20h, de maneira phygital e com transmissão no canal do Youtube da entidade. 

Nesta nova edição, ao invés do mercado reconhecer, por exemplo, a 'Agência do Ano' e o 'Profissional do Ano', serão laureadas iniciativas que impactaram positivamente neste período de pandemia. O ReinventARP foca em destacar projetos de reinvenção de negócio, enquanto o ConectARP visa a conectar pequenos empreendimentos locais impactados pela situação atual com profissionais de Marketing e Comunicação. 

Durante o evento, também será conhecido o vencedor do ARP Academy, voltado a estudantes de Comunicação Social de Publicidade e Propaganda. Os três melhores projetos desenvolvidos pelos candidatos foram avaliados pelo parceiro 2020, a SOS Mata Atlântica, que escolherá o 'Estudante do Ano de 2020'. 

Além de revelar em tempo real os ganhadores das estrelas da noite, Coletiva.net ainda trará informações do que está acontecendo nos bastidores do evento. Também serão realizadas entrevistas exclusivas com profissionais que terão destaque nesta noite. Outra novidade desta cobertura está no tradicional 'Fala Mercado'. Para o Salão ARP 2020, as conversas sobre a premiação, que são sempre publicadas em texto no portal, agora serão veiculadas na conta do Instagram do portal em formato de vídeo. 

Editora de Coletiva.net, a jornalista Patrícia Lapuente, estará presente na cobertura, ao lado das repórteres Kyane Sutelo e Nathália Ely. Todas as informações sobre o evento podem ser conferidas no portal, além das redes sociais Facebook e Twitter.

 

Comments