Boas doses de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence

Por Marina Mentz

Se tem algo que não falta quando se trata de talento e química nas telas é a combinação entre Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. Separei três performances memoráveis da dupla em filmes. 

'O Lado Bom da Vida' (2012): Nessa comédia romântica, Bradley Cooper interpreta Pat, um homem que tenta reconstruir sua vida após passar um tempo em uma instituição psiquiátrica. Jennifer Lawrence é Tiffany, uma viúva que enfrenta problemas de saúde mental. Unidos por uma série de circunstâncias, eles formam uma conexão improvável - mas provável em um contexto de drama romântico. Robert de Niro é um aditivo importante nesta combinação.

'Trapaça' (2013): Ambientado na década de 1970, o filme conta a história de Irving Rosenfeld, um golpista envolvido em um esquema de corrupção liderado pelo agente do FBI, Richie DiMaso, feito pelo gigante Christian Bale. Jennifer Lawrence interpreta Rosalyn, a esposa de Irving, e que pode colocar todo o plano em risco. A trama é cheia de reviravoltas e performances marcantes.

'Joy: O Nome do Sucesso' (2015): Um filme com uma história realmente motivadora e baseada em fatos reais. Aqui Bradley Cooper interpreta Neil Walker, um empresário que ajuda Joy, protagonizada por Jennifer Lawrence, a transformar sua ideia de um mop em um império de negócios. O filme retrata a jornada de Joy, uma mulher determinada e empreendedora, enquanto enfrenta diversos desafios para alcançar o sucesso. Com uma mistura de drama e humor,  é uma obra cativante que destaca mais uma vez a química entre Cooper e Lawrence.

Seja nas comédias românticas, em filmes de suspense ou em dramas inspiradores, a combinação de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence é sempre garantia de atuações memoráveis e histórias envolventes.

Autor
Marina Mentz é jornalista, doutora e pesquisadora das infâncias brasileiras. Cofundadora da Bisque Laboratório Criativo, tem experiência na área de Comunicação, com passagens por agências e redações de jornal impresso, televisão, rádio e digital. Há 12 anos, pesquisa a presença das violências contra infâncias na mídia. E-mail para contato: [email protected]

Comentários