Cinco perguntas para Ângela Jung

Executiva assumiu recentemente o comando da filial da Mood Marketing no Rio Grande do Sul. 1) Quem é você, de onde veio e o …


Executiva assumiu recentemente o comando da filial da Mood Marketing no Rio Grande do Sul.
1) Quem é você, de onde veio e o que faz?
O mercado publicitário sempre esteve presente em mim. Tudo começou há mais de 20 anos, quando trabalhei como modelo na Elite, em São Paulo, e como produtora na Kromak aqui em Porto Alegre. Hoje, na Mood, trabalhamos como interface na contratação de celebridades para comerciais. Temos um escritório no Rio de Janeiro, que atende basicamente as contratações nacionais, e temos um escritório em Los Angeles. Através de nossos parceiros oficiais fazemos a contratação direta do Brasil para Hollywood para atender a qualquer tipo de demanda.
2) O que mais te dá prazer na profissão?
Oportunizar a aproximação do cliente com a celebridade certa que eles buscam para representar o seu produto. É muito gratificante.
3) Quais são seus planos ao assumir este desafio?
Servir como facilitadora e trazer ao Rio Grande do Sul mais oportunidades de entrada no mercado publicitário de celebridades nacionais e internacionais aos nossos clientes.
4) Na sua visão, o que é mais importante para o sucesso de uma empresa de marketing?
Eu poderia elencar vários itens, mas, sem dúvida, falando em publicidade, penso que, dentro de critérios básicos, uma empresa deve ousar, ariscar e apostar sempre, sem medo. Aqueles que estão sempre na retaguarda, com receio de receberem 'tomates verbais' caminham muito devagar.
5) O que imagina estar fazendo daqui a 5 anos?
Imagino poder ter um dia com 24 horas cada vez mais intensas e inexplicáveis. Além de desafios ainda maiores.

Comentários