Se você é fã de Tom Hanks, esse filme é obrigatório

Por Marina Mentz

O filme 'Relatos do Mundo', disponível na Netflix, é uma aventura épica que segue um ex-capitão da Guerra Civil americana que viaja pelo Texas para devolver uma menininha órfã a seus parentes. Interpretado por Tom Hanks, o protagonista é um homem solitário e experiente que encara diversos desafios durante sua jornada.

E por que você deveria assistir a esse filme?

Se você gosta de Westerns, 'Relatos do Mundo' é um prato cheio. Com paisagens incríveis, cenas de ação empolgantes e uma trilha sonora emocionante, o filme vai te transportar para o Velho Oeste de uma forma que poucos filmes conseguem.

Se você é fã de Tom Hanks, esse filme é obrigatório. O ator entrega uma performance incrível, mostrando toda a sua versatilidade como ator. E se você ainda não é fã de Tom Hanks, 'Relatos do Mundo' vai te fazer se apaixonar pelo carisma e talento desse grande nome do cinema.

Se você gosta de histórias sobre relações humanas, 'Relatos do Mundo' vai te arrebatar. O relacionamento entre o capitão e a criança é o coração do filme, e é emocionante ver como esses dois personagens tão diferentes conseguem encontrar um elo de ligação em meio a um mundo hostil e perigoso.

Em resumo, 'Relatos do Mundo' é um filme imperdível para quem gosta de Westerns, Tom Hanks e histórias emocionantes sobre relações humanas. 

Autor
Marina Mentz é jornalista, doutora e pesquisadora das infâncias brasileiras. Cofundadora da Bisque Laboratório Criativo, tem experiência na área de Comunicação, com passagens por agências e redações de jornal impresso, televisão, rádio e digital. Há 12 anos, pesquisa a presença das violências contra infâncias na mídia. E-mail para contato: [email protected]

Comments