Em 19 de outubro de 2012, Coletiva.net noticiava: Novas contas

Notícia se referia à conta da Arena, assumida pela então BH Comunicação

Há seis anos, Coletiva.net anunciava que a BH Comunicação assumia a assessoria institucional da Arena. O empreendimento foi a primeira obra inaugurada pela OAS Arenas no Brasil. Conduzida pelas sócias Ana Cássia Hennrich e Catia Bandeira, com foco na área empresarial e corporativa, a BH tornou-se CDN Sul, e cuidou do estádio por oito meses. "Eram duas contas, uma do time, outra do estádio. Atualmente, quem cuida de ambas é a Camejo Soluções em Comunicação, que já atendia à equipe", explicou Catia ao portal.

Para a jornalista, o período foi importante: "Foi intenso, exigiu dedicação total da equipe. Também muito interessante, pois esse cliente tinha particularidades, demandas diferenciadas", esclareceu. Ela afirmou que o período que trabalhou na editoria de Esporte, quando era repórter de veículo, ajudou a atender ao ex-cliente. "De alguma maneira, pude usar os conhecimentos que havia adquirido no Jornalismo diário, na experiência de 15 anos na editoria de Esportes de Zero Hora", contou.

Catia falou sobre a inauguração da Arena, quando eram 12 pessoas, trabalhando durante 12 horas. "Foi uma das coberturas mais marcantes", relembrou. Para ela, a experiência foi rica e gratificante por ter sido "uma movimentação fantástica, um aprendizado e um desafio". "Tivemos a oportunidade de cuidar de uma das paixões do gaúcho", comentou.

Confira a notícia na integra publicada em 19 de outubro de 2012: A Arena é da BH

A BH Comunicação, das sócias Ana Cássia Hennrich e Catia Bandeira, passa a ser responsável pela assessoria institucional da Ar'ena do Grêmio. O estádio será a primeira obra inaugurada no País pela OAS Arenas. Com oito anos de mercado, a BH responde pela festa de inauguração do novo estádio.

Essa matéria foi produzida por Ilana Xavier, estagiária do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários