Canal Bah! transmite lives solidárias de Claus e Vanessa

Apresentações, organizadas pela Claro e Viva Open Mall, contarão com músicos convidados

Dupla estará na tela do Canal Bah! - Divulgação

A partir desta sexta-feira, 22, o canal Bah! transmitirá uma série de lives beneficentes da dupla Claus e Vanessa. A iniciativa do projeto 'Claro Música Apresenta', promovida pela Claro e pelo shopping Viva Open Mall, reunirá doações para o projeto 'Mães da Favela'. A primeira edição acontece a partir das 18h30, com participação de Jota Pê Rocha.

Serão três transmissões ao vivo, no total, com a participação de outros artistas gaúchos. O objetivo é entreter o público, durante o distanciamento social motivado pela pandemia de Covid-19, além de promover a solidariedade. Os shows acontecem na casa da dupla e a organização garante que serão respeitadas as orientações de higienização dos órgãos públicos.

Como conferir

O Canal Bah! pode ser conferido nas frequências 20 e 520 e, para a região do Vale do Sinos, nos canais 26 e 526. As lives também estarão disponíveis na página do shopping no Facebook. 

Programação: 

Sextas-feiras - 18h30

  • 22/05: Claus e Vanessa com participação de Jota Pe? Rocha 
  • 29/05: Claus e Vanessa com participação de Laura Dalma?s 
  • 12/06: Claus e Vanessa com participação de Lucas Ricco - Especial Dia dos Namorados

'Mães de Favela'

O projeto ao qual serão destinadas as doações visa a amenizar os impactos da Covid-19 na vida de mães que sustentam seus lares dentro das favelas brasileiras. É disponibilizada uma ajuda de custo mensal de R$ 120 para mulheres afetadas pelo corte de renda em função da pandemia. Para saber mais, acesse o site da iniciativa.

Comments