Analisa Brum: "Em 2017, nos esforçamos para fazer mais com menos"

Diretora da HappyHouse destaca que ano foi de desafios e muita dedicação para atender aos clientes

A diretora da HappyHouse, Analisa Brum, falou, em entrevista ao Coletiva.net, que 2017 foi um ano em que a agência de comunicação se esforçou para fazer mais com menos. Segundo ela, a equipe da empresa se dedicou para atender com qualidade às demandas crescentes com os recursos que já tem.

Dentre as conquistas, Analisa destacou a entrada de oito clientes, a contratação de 20 profissionais para a equipe e o reposicionamento da marca. O lançamento de mais um livro e o investimento em uma startup de tecnologia também coroam o ano que se encerra. Para ela, 2017 termina com a sensação de que a economia começa a se mostrar um pouco melhor. "O que se percebe é que as empresas voltaram a acreditar e a investir. A Happy é uma agência que nunca precisou prospectar e que avalia o mercado pela demanda", falou.

Analisa destacou que a empresa passou por todas as crises "sem, jamais, ter diminuído de tamanho ou ter tido que demitir em massa e, nos anos mais difíceis, conseguimos nos manter saudáveis". A diretora mencionou, sem entrar em detalhes, que 2017 foi um ano melhor do que os últimos, no qual a agência aumentou em 20% seu faturamento.

"A nossa expectativa é de crescer o mesmo que em 2017, porém com muito cuidado, sem tirar os pés do chão, para nos mantermos saudáveis", projetou para o ano que se aproxima. Entre os objetivos, listou intensificar a atuação da startup Simplifica CI e aumentar a atuação em treinamento, criando a Escola Happy de Endomarketing para existir em Porto Alegre e formar profissionais para todo o País.

Leia mais:

Com foco em endomarketing, HappyHouse investe em startup paulista

Analisa Brum defende liderança colaborativa em oitavo livro

Comentários