Após deixar RBS, Brunna Colossi já tem nova casa: SBT RS

Jornalista fará parte do núcleo de Entretenimento da emissora

Brunna Colossi assina com SBT RS - Divulgação/SBT

O SBT RS acaba de anunciar a contratação da jornalista Brunna Colossi, que deixou o Grupo RBS no início deste mês. A profissional fará parte do núcleo de Entretenimento da sucursal gaúcha da emissora de Silvio Santos, onde se dedicará aos projetos especiais e produtos da área.

De acordo com a apresentadora, depois de nove anos, ela entendeu que era hora de sentir novamente o "frio na barriga" e tentar se reinventar, fazendo algo em que acredita: informar, entreter e alegrar. "A vida já tem seus percalços, que tal a gente aliviar? Desopilar? Alegrar o dia de alguém? Eis que surge uma oportunidade que resume tudo isso! A ideia veio pra me encher de entusiasmo e expectativa", afirma Brunna.

Brunna diz que, agora, quer se aproximar ainda mais do meu público, mostrando a sua verdade, a sua essência e espalhando alegria. "É tudo novo, mas sei que vou poder contar com colegas incríveis e competentes que vão me ensinar e ajudar a construir esse novo caminho, que tenho certeza, vai ser lindo! Vem junto?!", convida.

Para Clayton Yukio, coordenador de produção do núcleo, "fazer entretenimento não é tão fácil quanto parece". Segundo ele, é preciso ter credibilidade e carisma, sabendo divertir e informar. "A Brunna é um dos grandes nomes da TV no Rio Grande do Sul e reúne todas essas características. Estamos felizes por concretizar mais uma grande etapa do compromisso do SBT com a geração de conteúdo local", completa.

Procurados por Coletiva.net, Brunna e Clayton não responderam às ligações. Especula-se que a jornalista deverá assumir o programa 'MasBah!', que vai ao ar nas manhãs de sábado, uma vez que o SBT RS desligou Mônica Fonseca, que era a apresentadora da atração, na última semana.

Comments