ARP prepara ações exclusivas para valorizar seu público

Campanha objetiva realizar atividades para ampliar número de associados

Divulgação

As mudanças que a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) preparou para os associados incluem as categorias de pessoa física e jurídica, visando à valorização das pessoas e ao fortalecimento do grupo. Para isso, a nova gestão objetiva realizar atividades exclusivas para sócios, com a proposta de aumentar seu número de membros. Para a presidente da entidade, Liana Bazanela, a ARP representa pessoas e são elas que podem fazer a diferença. "Nosso objetivo é proporcionar, cada vez mais, capacitação e conexões para os profissionais de todas as áreas do ecossistema criativo, que acreditam na possibilidade de termos melhores resultados se estivermos juntos", ressalta.  

Para pessoa física, será criada uma categoria com foco nos profissionais de até 30 anos, público que, para Liana, está atuando no presente e é o futuro do mercado. Segundo ela, é preciso entender quais são as suas expectativas para pensar em ações que se conectem com eles. "Só assim vamos engajá-los para planejarmos e construirmos juntos o que for necessário", destaca.

Na pessoa jurídica, uma das novidades será no critério de número de funcionários necessários para se associarem. As empresas poderão escolher a sua categoria de acordo com os benefícios que entenderem comportar para o seu negócio. Outro benefício é que todos os sócios do interior do Rio Grande do Sul terão 20% de desconto em todas as modalidades.

A presidente da entidade se diz muito feliz com o retorno que tem recebido e lembra que somente na segunda semana de abril, 20 profissionais se uniram à ARP. "Percebemos que as pessoas estão a fim de se fazer presentes, não só como membro, mas como sócio participativo", comemora. 

Comentários