ARP se junta à 4all em campanha para auxiliar instituições em meio à pandemia

Entidade é a nova apoiadora da Soma, que visa arrecadar recursos para aquisição de materiais básicos para entidades

Iniciativa é da 4all - Reprodução

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) é, desde a última quinta-feira, 16,  a mais nova apoiadora da Campanha Soma. A iniciativa, que tem como objetivo a arrecadação de recursos, foi criada pela 4all e as empresas do seu hub, sendo destinada a ajudar instituições que mais sofrem com a crise gerada pela Covid-19. 

Por meio da página soma.uhuu.com, qualquer pessoa poderá doar valores que serão repassados para a manutenção de instituições vitais, que atendem a população carente. As contribuições são feitas em categorias que vão de R$ 5 a R$ 50. Todo o valor arrecadado será utilizado pelas organizações na aquisição de materiais básicos de alimentação, higiene e saúde.

Serão auxiliadas múltiplas instituições brasileiras, sendo cada uma com sua campanha de doação. Entre projetos beneficiados, estão: Grêmio em Ação, MIM - Movimento por uma Infância Melhor, Asilo Padre Cacique, Escolinha Tia Iara, Centro da Promoção da Infância e da Juventude, Aldeia da Fraternidade, Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, Instituto do Câncer Infantil, Central Única das Favelas, Pão dos Pobres, Casa do Menino Jesus de Praga, Associação Madre Teresa de Jesus, Pelotas pela Vida e Comunitas. 

Quem quiser indicar outras instituições para receber doações, deve entrar em contato pelo e-mail [email protected].

 

Comments