Coletiva.net entra para o portfólio da M7 Multi

Empresa comandada por Matheus Freire auxiliará na representação comercial do portal de notícias

Matheus Freire comanda a M7 Multi - Divulgação

O portal Coletiva.net entrou para o portfólio da M7 Multi, empresa de representação comercial, comandada pelo publicitário Matheus Freire. Com isso, a parceria se apresenta como a consolidação do relacionamento do veículo com o mercado, conforme explica a publisher Márcia Christofoli. "Na medida em que crescemos enquanto grupo de comunicação, com web, revista impressa e eventos, todas as áreas precisam acompanhar", acredita, complementando que "serão novas portas a serem abertas".

Segundo a jornalista, a M7 Multi se une ao Coletiva.net para divulgar e comercializar os produtos da empresa, como o próprio portal, as publicações, as coberturas em tempo real e os eventos. Matheus, por sua vez, diz-se honrado com a oportunidade e feliz em ter o portal em sua carteira de clientes. "Estar com o Coletiva.net é, também, uma grande responsabilidade que me faz sentir muito orgulho do caminho que a M7 vem trilhando", sentencia.

Para ele, o portal sempre foi uma referência pessoal e profissionalmente. "É por onde me conecto com o mundo da comunicação, com a publicidade, com o marketing e com tudo o que está acontecendo no nosso mercado. É minha fonte de inspiração, por meio da qual consigo legitimar os passos que o mercado vem dando", analisa.  

A M7 Multi surgiu no fim do ano passado, quando o publicitário resolveu empreender. A empresa, segundo Matheus, propõe-se a pensar comunicação de uma maneira multiplataforma. Além do portal de notícias, a agência atende à rádio União e à RDC TV. "Com o Coletiva.net, a M7 Multi está redonda dentro do portfólio, pois conversa com todo o Estado a partir de veículos consolidados", declara.

Ao finalizar, Matheus informou que tem grandes expectativas com a novidade. "Atuaremos com muito entusiasmo, empolgação, profissionalismo e trabalho em equipe. Tenho certeza de que vamos desenvolver projetos muito legais e mídias diferenciadas", almejou.

Comentários