De partida para São Paulo, Felipe Vieira deixa SBT-RS

Marcelo Chemale assume comando do SBT Rio Grande - 2ª Edição

Felipe Vieira chegou ao SBT-RS em abril de 2018 - Reprodução

Felipe Vieira está de malas prontas: a partir de janeiro de 2020, o jornalista passará a morar em São Paulo. E, por conta disso, o profissional está deixando o SBT-RS, onde apresentava o SBT Rio Grande - 2ª Edição desde abril de 2018. Assim, Marcelo Chemale assume o noticiário por tempo indeterminado, de acordo com informações obtidas por Coletiva.net junto à Comunicação da emissora.

A ida de Felipe Vieira para São Paulo acontecerá por questões familiares. A esposa do jornalista, Alessandra Chemello, vice-presidente de Experiência de Cliente da rede Laureate International Universities no Brasil, foi transferida para a capital paulista e, para ficar próximo dela e dos filhos, o profissional optou pela mudança. Em conversa com o portal, o comunicador destacou que não tem projetos no novo Estado: "Está tudo em aberto, mas estou com a expectativa alta, afinal, sou um otimista por natureza". No entanto, ele ressaltou que "há muitas coisas acontecendo" e que pretende anunciá-las até janeiro.

"Vou manter um pé no Rio Grande do Sul e, também, permanecendo com o meu site. Além disso, não precisa estar mais fisicamente nos locais, é possível fazer como o David Coimbra e o Diego Casagrande fazem, por exemplo",  contou ao Coletiva.net, abrindo a possibilidade de seguir atuando em veículos gaúchos, mesmo morando em São Paulo. Em seu portal, Felipe Vieira ainda agradeceu ao SBT-RS pela chance de trabalho e pelos desafios. "Tive a oportunidade nesse um ano e oito meses de me reconectar com a televisão. Adorei trabalhar com uma equipe jovem e aguerrida comandada pelo Danilo Teixeira e o desafio de aumentar a audiência em um horário de disputa tão acirrada", escreveu o jornalista.

Comentários