Escala e City encerram parceria, após dois anos atuando integradas
União entre agência e consultoria de comportamento havia sido consolidada em 2018

A EscalaCity+ não existe mais. A separação das empresas fez com que tanto a agência Escala quanto a consultoria de comportamento City sigam seus caminhos individualmente no mercado. A parceria existia desde 2018, com o trabalho codirigido por Martin Haag e Paulo Melo.
Em conversa com Coletiva.net, Melo, sócio da Escala, destacou que a decisão foi de comum acordo e afirmou que "as duas empresas saem mais fortes desse período, com uma visão mais ampla de negócios como um todo". Com quase 50 anos de atuação, a agência tinha na City uma agregadora nos ramos de pesquisa de mercado, consultoria de branding e conceituação de produtos.
"Nós somos como o nosso mercado, sempre em movimento. Por isso estamos atuando há 47 anos", pontua o gestor. Melo também comentou sobre a parceria e elogiou o ex-colega: "Muitas coisas legais aconteceram e outras nem tanto. Mas o Martin é um profissional respeitadíssimo no mercado e superqualificado. Tivemos uma troca muito bacana nesse período".
Mais de 15 clientes eram atendidos por ambas as empresas e seguem na carteira da Escala, porém, sem o apoio da City. Dentre eles, marcas como GZH (nova identidade do veículo GaúchaZH, do Grupo RBS), Pompéia, Ministério da Educação, Sebrae e Colcci.