Felipe Vieira, do SBT RS, entrevista ministro Onyx Lorenzoni

Encontro faz parte de série de entrevistas exclusivas com gaúchos que ocupam o primeiro escalão do governo federal

Felipe Vieira entrevista Onyx Lorenzoni - Divulgação/SBT

Nesta quarta-feira, 20, o SBT Rio Grande exibirá a segunda entrevista do apresentador Felipe Vieira para o quadro 'SBT Entrevista'. Dessa vez, o jornalista conversará com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O político, natural de Porto Alegre, recebeu a equipe do SBT RS no Gabinete da Casa Civil no Planalto, em Brasília. Na conversa, que durou cerca de uma hora, foram abordados assuntos como Reforma da Previdência, porte de armas, Dívida Pública do Rio Grande do Sul e a relação de Lorenzoni com o Estado, além do seu fanatismo pelo Internacional.

"Nós temos uma questão que é a prioridade das prioridades de um país chamado Brasil, que é a nova Previdência", declarou Lorenzoni em um dos trechos da entrevista que será dividida em duas partes. A primeira será exibida no SBT Rio Grande, às 11h40, e a conclusão será transmitida na segunda edição do mesmo programa, a partir das 19h20.

Vale lembrar que a primeira entrevista da série foi com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Além de passar na TV, os bate-papos comandados por Felipe Vieira serão disponibilizados posteriormente nas redes sociais e no canal do Youtube do SBT RS. Nas quartas-feiras seguintes, a emissora exibirá os encontros com o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo; o ministro da Secretaria do Governo, General Santos Cruz; e o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Comments