Fernanda Pandolfi cria projeto em vídeo para falar sobre casamento

Vlog Antinoiva integra programação do canal no Youtube da jornalista

Fernanda Pandolfi cria vlog Antinoiva - Lenara Petenuzzo

Provocada por seus leitores, a jornalista Fernanda Pandolfi decidiu falar abertamente sobre algo que, há dois meses, faz parte da sua rotina: casamento. Para isso, ela criou o vlog Antinoiva, um projeto em vídeo que fará parte do seu canal no Youtube (www.youtube.com/FePandolfi) a partir desta quarta-feira, 5. A iniciativa será apresentada em um bate-papo com a comunicadora, às 16h30, no evento Casar, que ocorrerá na Locare, em Porto Alegre.  

Fernanda explicou ao Coletiva.net que o nome que deu ao vlog se deu pelo fato de que "eu nunca fui aquela mulher sonhadora e romântica que planejava casar". Ela, no entanto, foi instigada por seus seguidores nas redes sociais, os quais considera sua audiência direta, e pelo próprio mercado. "As pessoas alegaram que gostariam de me ver falando mais sobre o amor e esta 'virada de chave' na vida", revelou.

Então, com a ideia de tornar o pedido realidade, fez uma breve pesquisa com quem a acompanha e, para sua surpresa, cerca de duas mil pessoas responderam. "Cheguei à conclusão de que a melhor maneira de realizar esse diálogo seria via vídeo", registrou e alertou: "Não é um canal de casamento comum, é um espaço para debater o amor - nem que seja o próprio -, falar sobre os meus dilemas e atrapalhações ao longo desta jornada de montar o casamento e dividir meus devaneios diários através de uma linguagem informal e simples".

Os três primeiros vídeos, conforme antecipou, serão apresentados em primeira mão no evento. A inscrição para participar do bate-papo é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem se candidatar pelo casarcom.typeform.com/to/JDHemm.

Outra novidade revelada pela jornalista é que a plataforma de Ida e Volta será transformada para Fê Pandolfi para englobar todas as experiências da comunicadora em um mesmo portal. Entretanto, o projeto de viagem, iniciado em 2016, segue igual, agora em uma aba dentro do portal. Ainda, ela prevê o lançamento de um livro em março de 2019.

Comments