Grenal Futebol Clube abre espaço para entrevistas de diversos profissionais durante a pandemia

Entre os convidados para bate-papos via telefone na atração da Rádio Grenal, estão ex-atletas e jornalistas

Convidados que já passaram pelo Grenal Futebol - Divulgação

O programa Grenal Futebol Clube, da Rádio Grenal, tem se reinventado por meio de entrevistas durante a pandemia de Covid-19. Ampliando a gama de assuntos tratados ao vivo, mais de 80 bate-papos foram realizados desde que o novo coronavírus modificou a realidade do esporte e da comunicação. Conforme o comunicador e âncora Pedro Espinosa, com o cenário atual, "algo novo despertou" em sua cabeça e dos também comunicadores da atração, César Fabris, Lucas Arruda e Carlos Lacerda.

Transmitido pela FM 95.9, de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, o programa contou, nos últimos meses, com entrevistas de atletas, ex-atletas, dirigentes de futebol, técnicos e, inclusive, jornalistas. Roberto Cabrini, por exemplo, comentou os 26 anos do falecimento de Ayrton Senna. Outros nomes nacionais como os jornalistas Pedro Bial, Felipe Andreoli, Mariana Becker e Carla Vilhena também fizeram participações.

Os ex-futebolistas e tetracampeões em 1994, com a Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, Branco, Carlos Alberto Parreira e Taffarel foram outras personalidades que conversaram com os comunicadores. Expandindo sua temática, o Grenal Futebol Clube tem abordado diversos esportes e ouviu ídolos do basquete, como Oscar Schimidt e Magic Paula, bem como do vôlei, Giovani Gavio e André Heller. Sobre os Jogos Olímpicos, falaram ao vivo para a Rádio Grenal os campeões no iatismo brasileiro Torben Grael e Robert Scheidt, além do ex-tenista e campeão pan-americano Fernando Meligeni.

Conforme Espinosa, a linha bem-humorada segue no programa, mesmo com as inovações. Ele destaca a participação do comunicador Beto Hora, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, e do dublador do Homer, da série Simpsons, Carlos Alberto. Além disso, ressalta a conversa com o locutor esportivo, Sílvio Luiz, reproduzindo seus bordões ao vivo. 

Comentários